Ex-ator de 'Grey's Anatomy' faz desabafo sobre vazamento de vídeo sexual com esposa e miss

Por Victória Bravo

Eric Dane que há anos é famoso por papéis bastante sexualizados na TV, como o Dr. Mark Sloan em “Grey's Anatomy”, falou novamente sobre como a sua vida foi abalada depois que um vídeo sexual com sua ex-esposa, a atriz Rebbeca Gayheart e a Miss Teen América Kari Ann Peniche vazou na Internet.

View this post on Instagram

#michaelcostello gown #vanderpumpdogsgala

A post shared by Kari Ann Peniche-Williams (@kariannpeniche) on

“Desde então as coisas deram errado entre minha esposa e eu. É por isso que nos separamos há dois anos e ela pediu o divórcio. (…) Bem, foi uma ideia maluca depois de uma festa que bebemos demais. Nem conhecíamos Kari tão bem. Mas ela era legal e bonita. Ela era a favor disso, de fazer um trio. E assim nós três acabamos em uma jacuzzi”, explicou em entrevista a revista Glamour.

O ator de 46 anos diz não ter mínima ideia de como o vídeo acabou vazando na Internet e que mesmo que todos os envolvidos fossem adultos e tivessem noção de que não estavam fazendo nada errado, o ocorrido acabou desencadeando uma grande crise.

“Minha esposa Rebecca estava muito interessada. Você tem que saber: eu tinha que convencê-la a participar. Ela não gostava de sexo com uma mulher extra. Eventualmente ela concordou, por amor a mim. E quando essas imagens vazaram e o mundo inteiro pôde vê-las… Rebecca ficou morta de vergonha. E ela culpou o marido por tudo isso. Esse incidente embaraçoso foi como um câncer invasivo em nosso casamento. E no final não fomos capazes de vencer. Rebecca perdeu seu amor por mim. Eu ainda acho isso muito ruim ”, desabafou.

Dane confessou que tentou salvar seu casamento e ainda teve dois filhos depois do incidente, pois “esperava que uma criança – e depois outra – endireitasse tudo”.

“Foi assim no princípio, mas infelizmente esse vídeo continua aparecendo na internet. Isso nunca desaparece. E Rebecca achou aquilo terrível. Aquele trio, e certamente aquele vídeo… Que erro meu. Essa ideia idiota destruiu a melhor coisa que eu tinha”, contou.

Atualmente, ele participa da nova série da HBO, "Euphoria" que oferece uma visão de como os adolescentes exploram novos amores e amizades em um mundo de sexo, drogas, traumas e redes sociais.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo