Entretenimento

Cineasta mexicano Guillermo del Toro ganha estrela na Calçada da Fama

O diretor Guillermo del Toro recebeu, nesta terça-feira (6), uma estrela na famosa Calçada da Fama de Hollywood, na Califórnia. Emocionado e exibindo uma grande bandeira de seu país natal, o México, del Toro discursou e recebeu fãs na cerimônia.

LEIA MAIS:
Batwoman: Ruby Rose fala sobre ser primeira protagonista lésbica da TV
Atlanta: Quarta temporada é confirmada antes mesmo da filmagem da terceira

Estavam presentes, além do cineasta, a cantora Lana del Ray e o diretor J.J. Abrams. Lana deu sua voz à trilha sonora do novo longa de del Toro, «Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro». Ela regravou a canção «Season of the Witch», originalmente interpretada pela banda Donovan.

Recomendados

Abrams foi todo elogios ao colega – relembrando inclusive o primeiro encontro de ambos, em 1991. «Eu me lembro de pensar, ‘Eu vou ter que trabalhar pra caramba, porque esse cara é um gênio». O próprio Abrams é aclamado por seu trabalho da saga «Star Wars» e outros longas, como «Missão Impossível» e a série «Lost».

Recentemente, del Toro foi agraciado com o Oscar de Melhor Diretor por «A Forma D’Água», longa que também foi o Melhor Filme escolhido pela Academia em 2018.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos