Grey's Anatomy: Novo romance é confirmado na temporada #Sweet16

Por Victória Bravo

O presidente de entretenimento da ABC, Karey Burke, acaba de esclarecer que episódios  crossover entre “Grey's Anatomy” e “Station 19” devem continuar acontecendo, mas não “toda semana” como havia dito anteriormente.

No entanto, a aproximação dos programas deve sim ser ainda maior, já que a 16ª temporada reserva uma surpresa: um casal formado por alguém do elenco do drama médico e algum dos bombeiros irá acontecer.

Em entrevista ao TV Line, Burke comentou que os programas parecerão “mais misturados”, pois Krista Vernoff, colaboradora de ambas séries, revelou um novo romance irá nascer entre os dois personagens de “Grey's Anatomy” e “Station 19”.

A protagonista Jaina Lee Ortiz, que interpreta Andrea Herrera ou “Andy”,já  sugeriu quem ela gostaria de ver em um novo romance.

“Eu gostaria que um dos bombeiros tivesse um encontro com um dos médicos e se pudéssemos achar uma forma de que fosse Jesse Williams… Se Jackson, seu personagem, tivesse um história de amor com Andy… isso seria interessante”, revelou durante o Festival de Televisão de Monte Carlo, segundo o portal Tele Loisirs.

Brincadeiras à parte, a identidade do novo casal ainda não foi revelada, mas deve ser conhecida pelos fãs na 16ª temporada com data de estreia marcada para 26 de setembro nos Estados Unidos.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo