Grey's Anatomy: 16ª temporada não será da forma que foi anunciada e presidente da ABC se retrata

Por Victória Bravo

Este ano, o presidente da ABC, Karey Burke, anunciou que os fãs de “Grey's Anatomy” e “Station 19” deveriam “esperar eventos de crossover entre essas séries todas as semanas”. Para reforçar a notícia, a showrunner do drama médico, Krista Vernoff, foi oficializada no time de colaboradores de ambas as séries.

Enquanto algumas espectadores ficaram otimistas, outros não se animaram muito com a possibilidade. No entanto, Burke decidiu esclarecer as coisas, revelando que usou apenas uma expressão e as séries não irão se cruzar todas as semanas.

“Eu não pretendia dizer que toda semana haveria um evento de crossover. (…) Haverá vários eventos de crossover [entre Grey's Anatomy / Station 19 ] ao longo da próxima temporada. Fazer um crossover a cada semana diluiria a natureza especial deles. Eu acho que vai ser três ou quatro salpicados durante toda a temporada”, revelou ao TVLine.

O executivo também encorajou os fãs da série médica a darem uma chance para a produção derivada e explicou como a trama só tem a acrescentar e não diminuir a essência antiga.

“É tão inteligentemente construído. Ambos os programas continuaram absolutamente independentes. Mas os fãs de ambos receberão aquele molho extra de saber que estão assistindo algumas transições”, comentou.

Ainda assim, um evento pretende traçar uma ponte ainda mais concreta entre as séries. Confira:

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo