Rihanna critica reação de Trump após massacres recentes nos EUA

Por Metro Jornal

A onda de violência que acomete os Estados Unidos nas últimas horas alarmou os americanos. Em 13 horas, dois massacres atingiram o país, deixando dezenas de feridos e mortos. A reação do presidente norte-americano, Donald Trump, causou muita controvérsia e Rihanna foi uma das críticas à fala dele.

“Mmmm… Donald, você soletrou 'terrorismo' errado. Seu país sofreu dois ataques terroristas consecutivos em poucas horas, deixando quase 30 pessoas inocentes mortas. Isso aconteceu poucos dias depois de outro araque terrorista na Califórnia, onde um terrorista pôde comprar uma arma LEGALMENTE em Las Vegas e, depois, dirigir horas para um festival de comida em Cali, deixando mais de seis pessoas mortas, incluindo uma criança", escreveu Rihanna.

Em seu pronunciamento, feito, claro, no Twitter, Trump afirmou que os atiradores foram covardes por matarem inocentes. Mas em nenhum momento classificou o ocorrido como terrorismo.

"Imagine um mundo onde é mais fácil conseguir uma AK-47 do que um visto. Imagine um mundo onde constroem um muro para manter terroristas dentro da América", prosseguiu a cantora.

 

 

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo