Grey's Anatomy: Ator revela a razão pela qual Mark Sloan era tão 'pegador'

Por Victória Bravo

Eric Dane, que deu vida ao Dr. Mark Sloan durante nove temporadas em "Grey's Anatomy", voltou a falar sobre a série e explicou o que acha sobre seu personagem ter sido um “pegador” no drama médico.

“Eu nunca senti que Mark Sloan fosse um predador. Nunca senti que Mark Sloan estivesse procurando tirar vantagem de ninguém. Eu acho que Mark Sloan só queria se divertir o tempo todo. E uma das maneiras que Mark Sloan gostava de se divertir era se conectar com as pessoas sexualmente”, explicou ele a Glamour.

Ainda assim, o ator de 46 anos reconheceu que provavelmente o relacionamento de “McSteamy” com suas colegas de trabalho seria tratado como um assunto delicado atualmente e não com tanta “alegria” como aconteceu há uma década.

Atualmente, Dane participa da nova série da HBO, "Euphoria" que oferece uma visão de como os adolescentes exploram novos amores e amizades em um mundo de sexo, drogas, traumas e redes sociais. Ele explica que a relação entre seu novo trabalho e Grey's Anatomy é apenas uma: a nudez.

“O denominador comum é que estou nu. Mas é muito mais profundo que isso. Com Mark Sloan, foi absolutamente mais estético, e com Cal Jacobs é mais sobre querer controlar e dominar ”, revelou.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo