Pai da maior família britânica manda indireta para Harry e Meghan Markle em programa de TV

Por Victória Bravo

Esta semana, Harry declarou que não pretende ter uma grande família com Meghan Markle em uma tentativa de proteger o meio ambiente.

“Eu acho que, estranhamente por causa das pessoas que eu conheci e dos lugares que tive a sorte de ir, eu sempre tive uma conexão e um amor pela natureza. Eu vejo isso de forma diferente agora, sem questionar. Mas eu sempre quis tentar garantir isso, mesmo antes de ter um filho e ter filhos. (…) Dois, no máximo!”, revelou Harry a Vogue.

A declaração, no entanto, não foi bem recebida pelo pai da maior família britânica Noel Radford, que chamou o duque de Sussex indiretamente de hipócrita.

“É justo se ele quiser apenas os dois. Nem todo mundo quer uma grande família como nós. Mas eu acho que se ele está usando como desculpa isso de salvar o planeta, ele está voando em jatos particulares e  tem sua grande casa de luxo que é aquecida e tem iluminação em todos os lugares”, comentou durante o programa Good Morning Britain.

ft Reprodução / Good Morning Britain

 

Noel (48) e sua esposa Sue (44), atualmente tem 21 de filhos o mais velho com 30 anos e o mais novo de 18 meses.

Quando perguntada por que optou por uma família tão grande, Sue respondeu aos apresentadores: "Nós simplesmente amamos o caos disso tudo, as risadas, as brincadeiras".

Já pensou como deve ser uma viagem em família?


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo