MasterChef Brasil: ‘Conseguimos trabalhar bem juntos’, diz Lorena sobre prova em equipe

Por Vinícius de Melo - Portal da Band

Os seis participantes que continuam na disputa pelo título de MasterChef Brasil 2018 tiveram uma missão bastante difícil no último episódio: agradar a três dos críticos gastronômicos mais conhecidos do país. Capitã da equipe vermelha, Lorena Dayse encarou o desafio como uma oportunidade de ouro e ficou contente com o resultado.

Leia mais:
Praça em São Paulo terá exibições gratuitas de cinema
‘Babel SP’: Série mostra a vida de refugiados em prédio da cidade

"Eu realmente abracei essa prova. Na verdade, acho que eu até fiquei um pouco desorientada no começo. Não fiquei com medo, mas eu estava muito ansiosa e muito feliz. Acho que é uma oportunidade muito importante para gente. Dificilmente teremos ela na vida, porque os críticos só vão aos melhores restaurantes", disse a enfermeira em entrevista ao Portal da Band.

"Quando anunciaram que faríamos três receitas, eu fiquei bem preocupada, mas quando eles disseram quais seriam essas receitas, eu fiquei bem mais feliz. O Rodrigo [Massoni] disse que conhecia o cuscuz, então ficou com ele. O bife bourguignon eu já tinha estudado bastante. E a Juliana [Nicoli] conhecia bem o bolo de amêndoas. Então, dividimos assim e cada um ficou responsável por uma parte", explicou.

Após os grandes elogios dos críticos, Lorena aproveitou para retribuir aos companheiros de equipe. "Eu acho que o Rodrigo e a Juliana são muito bons em provas de equipe e nós conseguimos trabalhar muito bem juntos. O diferencial do nosso time foi o desempenho e o esforço individual de cada um. Cada um fez muito bem a sua parte e isso nos levou à vitória", afirmou.

"Foi uma grande emoção ter sido avaliada por críticos gastronômicos e eles terem gostado dos nossos pratos, sendo que eles já comeram esses mesmos pratos em vários lugares e várias vezes. Essa prova me fez refletir muito sobre chegar até aqui e como será daqui para frente. Estou refletindo muito mais sobre mim e pensando na final, mais do que eu já pensei em qualquer momento aqui", finalizou.

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo