Grey’s Anatomy: Atriz comemora 16ª temporada com foto e deixa fãs intrigados

Por Victória Bravo

Os atores de “Grey’s Anatomy” já iniciaram as filmagens da 16ª temporada da série que tem data de estreia marcada para 26 de setembro nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil entre o fim de outubro e início de novembro.

Para comemorar a largada da #sweet16, muitos atores compartilharam fotos nas redes sociais, como Ellen Pompeo que já nos deu pistas do futuro de Meredith e DeLucca.

Caterina Scorsone, que dá vida a Amelia Shepherd, também foi para o Instagram comemorar a nova temporada. No entanto, a imagem gerou algumas dúvidas, já que a atriz parece ter acabado de chorar e ainda está com os olhos marejados.

View this post on Instagram

Aaaand, we’re back!! #greysanatomy #season16 💋

A post shared by Caterina Scorsone (@caterinascorsone) on

Em entrevista ao TV Line, a showrunner Krista Vernoff, avisou que “vai ser muito interessante ver como casal Amelia e Link evoluem” na 16ª temporada.

"Acho que Amelia usou o Link inicialmente da mesma forma que usamos um relacionamento de rebote: não sentir a dor, não sentir os grandes sentimentos", explicou Krista na ocasião.

No entanto, ela mencionou que agora que Amelia terminou a temporada com a decisão de dar a Link e ao seu relacionamento uma oportunidade real, sua interação não pode mais funcionar simplesmente como "escape da dor".

Qual será o futuro do mais novo casal do Grey Sloan Memorial Hospital?

gif Reprodução / Giphy

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo