Entretenimento

Grey’s Anatomy: Atriz comemora 16ª temporada com foto e deixa fãs intrigados

Os atores de “Grey’s Anatomy” já iniciaram as filmagens da 16ª temporada da série que tem data de estreia marcada para 26 de setembro nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil entre o fim de outubro e início de novembro.

Para comemorar a largada da #sweet16, muitos atores compartilharam fotos nas redes sociais, como Ellen Pompeo que já nos deu pistas do futuro de Meredith e DeLucca.

Caterina Scorsone, que dá vida a Amelia Shepherd, também foi para o Instagram comemorar a nova temporada. No entanto, a imagem gerou algumas dúvidas, já que a atriz parece ter acabado de chorar e ainda está com os olhos marejados.

Recomendados

Em entrevista ao TV Line, a showrunner Krista Vernoff, avisou que “vai ser muito interessante ver como casal Amelia e Link evoluem” na 16ª temporada.

«Acho que Amelia usou o Link inicialmente da mesma forma que usamos um relacionamento de rebote: não sentir a dor, não sentir os grandes sentimentos», explicou Krista na ocasião.

No entanto, ela mencionou que agora que Amelia terminou a temporada com a decisão de dar a Link e ao seu relacionamento uma oportunidade real, sua interação não pode mais funcionar simplesmente como «escape da dor».

Qual será o futuro do mais novo casal do Grey Sloan Memorial Hospital?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos