Entretenimento

Ensaio de Mara Maravilha com noivo vira meme nas redes sociais

A apresentadora Mara Maravilha está noiva – após cinco anos de namoro, ela e o cantor Gabriel Torres, de 28 anos, estão para se casar. Em comemoração ao amor dos dois, ela publicou em seu Instagram oficial fotos de um ensaio de casal.

As imagens trazem os dois em roupas formais, posando em frente a um cenário dramático composto por um grande relógio vitoriano, gelo seco e uma escadaria.

Leia mais:
Vendido como ‘novo Woodstock’, festival já tem desistências de Jay-Z e Miley Cyrus
Seguindo a onda da Disney, Pinóquio vai ganhar live-action italiano

Recomendados

Na legenda, Mara celebra: «A vida, o amor, o tempo, tantos detalhes, tudo isso faz sentido do seu lado, meu amor». E, enquanto o visual da apresentadora trouxe elogios, internautas menos românticos encontraram um detalhe «cômico» nas fotos: a expressão facial do noivo.

Gabriel tentou sensualizar, e acabou virando meme nas redes sociais. «Felicidades ao casal… Mara e seu noivo, Ken humano», brincou uma seguidora, nos comentários da publicação. «Ele parece que está com dor de barriga», opinou outra.

As teorias para justificar a expressão do rapaz, com biquinho e olhos semi-cerrados, vão além: «O marido da Mara Maravilha tem uma cara de quem vai espirrar a qualquer momento»; «Acho que ele é míope e tá sem lente nas fotos».

Confira o ensaio dos pombinhos abaixo:

Reprodução/Instagram

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos