Entretenimento

Influenciadora digital russa é encontrada morta dentro de mala

Ekaterina Karaglanova, influenciadora digital russa, foi encontrada morta dentro de uma mala em seu apartamento, em Moscou, na última sexta-feira (26), quatro dias antes de seu aniversário de 25 anos. Além de popular no Instagram, onde tinha mais de 85 mil seguidores, ela era recém-formada em medicina. Para os fãs, ela era sósia da atriz Audrey Hepburn.

Leia mais:
Netflix divulga primeiras imagens de ‘O Irlandês’, saga épica de Scorsese com De Niro e Pacino

Segundo a polícia local, um suspeito de 33 anos já foi preso. A motivação teria sido ciúmes, mas não foi confirmado que o homem teria se relacionado com ela. Ekaterina foi morta com cinco facadas na área do pescoço e do peito.

Recomendados

As buscas pela influenciadora começaram depois que seus pais reportaram o desaparecimento, após dias sem resposta às tentativas de contato. A família conseguiu com que o dono do apartamento onde ela morava abrisse a porta. A mala com o corpo de Ekaterina estava abandonada no corredor do apartamento. O pai dela chegou a chamar uma ambulância ao local.

Segundo o jornal russo «Moskovsky Komsomolets», a influenciadora russa planejara uma viagem de aniversário para a Holanda com o novo namorado, que não foi identificado na reportagem.

A última foto publicada em seu Instagram foi na segunda-feira, 22 de julho.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos