Entretenimento

Elenco de Zoey 101 se reúne pela primeira vez desde fim da série

Divulgação/Nickelodeon

Quem passou a infância ou adolescência vidrado nas séries do canal Nickelodeon, com certeza vai lembrar destes rostinhos. Na noite desta segunda-feira (29), o elenco principal do seriado estadunidense Zoey 101 se reuniu em peso, pela primeira vez desde o fim da trama, há mais de 10 anos.

ANÚNCIO

LEIA MAIS:
‘James Bond’: Iggy Pop lança single do novo álbum ‘Free’
Luana Piovani responde fala de Britto Jr.: ‘mulher não precisa de homem, precisa ser feliz’

Exibida entre 2005 e 2008, Zoey 101 acompanhava um grupo de amigos adolescentes, estudantes de um colégio interno no litoral da Califórnia – o Pacific Coast Academy ou PCA.

Recomendados

Criada por Dan Schneider, a série foi estrelada pela irmã caçula de Britney, Jamie Lynn Spears, no papel de Zoey Brooks. Junto a seu irmãozinho Dustin (Paul Butcher), Zoey é novata na PCA, e logo conhece o trio Chase Matthews (Sean Rio Flynn), Michael Barrett (Christopher Massey) e Logan Reese (Matthew Underwood). Quem também lembra do romance fofíssimo entre Chase e Zoey?

A produção também apresentou nomes que se tornariam estrelas da Nickelodeon e queridinhos dos adolescentes nos EUA – Austin Butler e Victoria Justice. A dupla Jenette McCurdy e Miranda Cosgrove, que teriam seu próprio programa de sucesso posteriormente – o famoso seriado iCarly – também fizeram «pontinhas» no programa.

A reunião do elenco alimentou rumores de uma possível reunião na televisão – à qual Jamie Lynn já teria dito «sim». Ela, no entanto, não compareceu ao jantar com a turma, ocupada com gravações no exterior.

Paul Butcher, intérprete de Dustin – na época, ainda criança – também provocou os fãs com a ideia: «Vocês estão prontos para o reboot…?».

Confira fotos do encontro abaixo:

Tags

Últimas Notícias