Entretenimento

La Casa de Papel: Ator explica o que fez Berlim voltar e confirma presença na 4ª parte

Uma das presenças mais esperadas na terceira parte de “La Casa de Papel” foi a de Berlim, personagem de Pedro Alonso que se sacrificou pela Resistência.

Agora, que voltou em forma de flasbacks nos novos episódios da série, o ator explica a verdadeira razão pela qual aceitou participar do elenco do sucesso espanhol novamente.

“Eu discuti muito com o criador da série, Alex Pina, porque ele queria uma coisa e eu outra. (…) Ninguém queria que eu revivesse. Nem eu, nem meus companheiros”, brinca durante uma entrevista da promoção da série em Bogotá, na Colômbia.

Recomendados

O jornal La Nación narra que após a declaração, a entrevista foi interrompida por um menino brasileiro de seis anos que chamou “Berlim” para pedir um autógrafo. Em um pôster, o ator escreve uma mensagem longa e finaliza com “Um abraço, irmão. Por ti, Berlim voltou”.

Deixando mais do que clara suas razões para encarar uma nova temporada de “La Casa de Papel”, Alonso anuncia que “seguramente Berlim estará na quarta parte” da série.

Na mesma ocasião, quando é perguntado sobre quanto dinheiro é necessário para ser feliz o ator responde poeticamente que “tudo o que nutre o coração é invisível aos olhos”, acrescentando que não voltou para a série por dinheiro ou fama.

“Não é fundamental para o meu trabalho, nem a razão pela qual leu me dedico a isso. Procuro tratar com humanidade e atenção todos os que eu falo”, encerra no tapete vermelho.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos