High School Musical vai virar série em novo streaming da Disney

Por Metro Jornal

Quem foi criança ou adolescente nos anos 2000 lembra do fenômeno mundial High School Musical, trilogia musical da Disney que lançou nomes como Zac Efron e Vanessa Hudgens à fama. Agora, jovens dos anos 10 poderão experienciar a onda HSM – ou algo parecido com ela.

Junto ao seu novo serviço de streaming, a Disney está começando a produzir um seriado inspirado na trama de 2006. A série se passará na famosa East High, mesma escola dos protagonistas originais, porém não terá Troy, Gabriella ou Sharpay. Nossos personagens principais são Ricky e Nini, interpretados por Joshua Bassett e Olivia Rodrigo.

Nini é uma jovem apaixonada por cantar, filha de um casal de mães e membro do grupo de teatro da East High. Ela começa a trama já com um novo amor: E.J., capitão do time de basquete, interpretado por Matt Cornett.

No entanto, seu ex-namorado Ricky ainda deseja reconquistá-la. Para isso, o aspirante a youtuber decide entrar para o clube de teatro, bem durante os ensaios para uma nova peça.

View this post on Instagram

this one’s called “my ear itched”

A post shared by Joshua (@joshuatbassett) on

E, para fazer jus à amada vilã Sharpay, a série também tem sua própria: Gina, papel de Sofia Wylie, é uma intercambista que deseja brilhar além de seu papel de substituta na peça escolar.

São dez episódios com lançamento previsto para 12 de novembro deste ano, na plataforma de streaming Disney+. Para fãs brasileiros, a estreia ainda não foi revelada.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo