Entretenimento

Catia Fonseca estreia no teatro com stand-up comedy

Tia (Guilherme Uzeda), Catia Fonseca e Miro (Diego Becker) dividem o palco em "Melhor da Noite" Leandro Teixeira/Divulgação

Depois das telinhas, os palcos. A apresentadora Catia Fonseca se prepara para estrear no teatro. Conhecida pelo bom humor e grande proximidade com o público, a apresentadora da Band estreia o espetáculo de stand-up comedy «Melhor da Noite» em 8 de agosto.

ANÚNCIO

Em seu debut, a apresentadora está acompanhada de companheiros da TV. Os humoristas Guilherme Uzeda e Diego Becker, que trabalharam com a apresentadora em diferentes momentos, levam seus personagens para o palco. Uzeda interpreta Tia, que fez parte do «Mulheres», da Gazeta, enquanto Becker colabora com Miro e Paula Ayala.

Catia, que atualmente comanda o «Melhor da Tarde» (sacou a referência?) na Band, leva um pouco desse clima para o palco, com um convidado diferente a cada apresentação, além de comentários das últimas fofocas que serão transmitidas ao vivo pela internet. A direção fica a cargo de Rodrigo Riccó, marido a apresentadora.

Serviço

«Melhor da Noite», com Catia Fonseca, Guilherme Uzeda e Diego Becker
De 8 a 29 de agosto
Quintas, às 21h
Preços: R$ 35 (meia-entrada) a  R$ 70
No Teatro Gazeta –  Avenida Paulista, 900 – São Paulo
Vendas: Ingresso Rápido

Tags

Últimas Notícias