Vídeo em que Danilo Gentili leva uma garrafada é 'armação'

Por Metro Jornal

O vídeo que circula nas redes que mostra o comediante Danilo Gentili levando uma garrafada é armação, avisa a assessoria do SBT. Nas imagens, o apresentador do The Noite está sendo quando é atingido pelas costas e cai no chão. Outros frames mostram Gentili com a testa sangrando. A comoção aumentou depois que ele agradeceu o carinho dos fãs no Twitter. "Já estou bem", disse.

Leia mais:
<a
Morre Rutger Hauer, ator de Blade Runner e Feitiço de Áquila

Netflix: Veja lista com todas as estreias anunciadas para agosto

Quem 'agrediu' Gentili foi o colega Diguinho Coruja. A 'cena' aconteceu na última terça-feira (23), durante gravação do programa "Em Revista com Evê Sobral", da Rede Brasil.

De acordo com reportagem do UOL, a emissora de Silvio Santos esclareceu que foi uma brincadeira combinada pelo programa. "Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira", disse o SBT.

Diguinho também reforçou a história com o post abaixo:

Veja o vídeo publicado pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

View this post on Instagram

Na manhã desta quarta-feira, circulou na internet um vídeo de Danilo Gentili sendo agredido enquanto gravava um programa para a Rede Brasil. Segundo as primeiras informações, o humorista estava dando uma entrevista para o programa 'Em Revista', quando foi agredido com uma garrafa por volta da 1h da manhã. A garrafada teria sido dada por Diguinho, em uma brincadeira. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Rede Brasil, mas ninguém respondeu oficialmente até o momento. Diguinho se pronunciou sobre ocorrido: “acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda”, disse o humorista. Procurada pela coluna, a assessoria do SBT esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira: foi um encontro de humoristas! A garrafa era de açúcar e o sangue é cenográfico! Veja o vídeo:

A post shared by Fábia Oliveira (@fabiaoliveira_) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo