Entretenimento

Bruna Surfistinha responde a crítica de Bolsonaro: ‘cuidando demais do que não precisa’

As críticas proferidas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao filme de 2011 «Bruna Surfistinha» foram respondidas pela própria protagonista duas vezes: primeiro, a atriz Deborah Secco, que viveu a personagem, defendeu a obra e a necessidade de pluralidade na arte. Agora, a própria Bruna Surfistinha se pronunciou sobre a fala.

Raquel Pacheco, que trabalhou como garota de programa sob a alcunha de «Bruna Surfistinha», usou suas redes sociais para responder à Bolsonaro. No Twitter, ela afirma que o presidente deveria «cuidar menos do que não precisa», e prestar atenção à moral de sua própria família.

Recomendados

Na tarde desta sexta-feira, Raquel publicou: «Sobre mais uma infeliz declaração do Bolsonaro, digo que antes dele fazer juízo de valor sobre os outros, deveria cuidar da moral da própria família e do nosso país».

Ela continua: «Ele está cuidando demais do que não precisa e fazendo pouco do que é realmente necessário para termos um país melhor».

Depois da publicação do tuíte, ela ainda compartilhou um vídeo em que o presidente aparece dando entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Na ocasião, Bolsonaro afirmou que utilizava o dinheiro de seu auxílio moradia – parte de sua remuneração no cargo de deputado –, para «comer gente».

«Comer gente, UAU. Super família hein», comentou a ex-garota de programa. «Então tá».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos