Entretenimento

Mari Palma e Phelipe Siani, que formam casal 20 do jornalismo, deixam a Globo

Na última sexta-feira (12), praticamente ao mesmo tempo em que Márcio Canuto anunciava sua aposentadoria, o colega Phelipe Siani pedia demissão da Globo. O repórter, que estourou há cinco anos com seu estilo informal e muito próximo do telespectador, foi acompanhado nesta quarta-feira (17), pela namorada Mari Palma, que fazia parte da equipe do «Mais Você».

Ambos compartilharam a novidade com os seguidores em suas redes sociais, mas ainda não disseram oficialmente quais os novos destinos de suas carreiras. Segundo o site Notícias da TV, os jornalistas receberam propostas para assumir um posto na CNN Brasil.

Siani, 34, estava na Globo há oito anos. Essa foi sua segunda passagem pela casa, após trabalhar no SBT e afiliadas. Já Mari, 31, começou como estagiária e passou por diversos cargos até fazer sucesso com seu jeito despojado nos boletins «G1 em 1 Minuto». Ela ficou 11 anos na emissora que foi seu ‘primeiro e único emprego’.

Recomendados

«Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar – sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Pra onde? Eu conto depois», prometeu a repórter.

Siani também falou da dificuldade da mudança e aproveitou para falar de Mari, com quem está há dois anos. «Estou muito feliz, em paz, muito leve. Foi uma decisão muito pensada. A TV Globo me trouxe muita experiência, muitos amigos, muitos cabelos brancos e alguns quilos a mais. Foi dentro da TV Globo que encontrei o amor da minha vida. Eu namoro uma menina morena bem bonita.»​

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos