Mari Palma e Phelipe Siani, que formam casal 20 do jornalismo, deixam a Globo

Por Angela Correa

Na última sexta-feira (12), praticamente ao mesmo tempo em que Márcio Canuto anunciava sua aposentadoria, o colega Phelipe Siani pedia demissão da Globo. O repórter, que estourou há cinco anos com seu estilo informal e muito próximo do telespectador, foi acompanhado nesta quarta-feira (17), pela namorada Mari Palma, que fazia parte da equipe do "Mais Você".

Ambos compartilharam a novidade com os seguidores em suas redes sociais, mas ainda não disseram oficialmente quais os novos destinos de suas carreiras. Segundo o site Notícias da TV, os jornalistas receberam propostas para assumir um posto na CNN Brasil.

Siani, 34, estava na Globo há oito anos. Essa foi sua segunda passagem pela casa, após trabalhar no SBT e afiliadas. Já Mari, 31, começou como estagiária e passou por diversos cargos até fazer sucesso com seu jeito despojado nos boletins "G1 em 1 Minuto". Ela ficou 11 anos na emissora que foi seu 'primeiro e único emprego'.

"Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar – sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Pra onde? Eu conto depois", prometeu a repórter.

View this post on Instagram

é hora de dizer tchau! . o crachá tá todo desgastado assim pq tem muita história (tem até o selinho de camisa 10 do campeonato de futebol, kkkk). essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7/7. a Globo foi meu primeiro e único emprego. . . quando eu comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia IDEIA do que ia acontecer na minha vida. lembro que comprei vários saltos e camisas sociais pq achei que teria que trabalhar assim pro resto da vida haha. mas olha só: hoje, 11 anos depois, eu saio da empresa com meu guarda-roupa cheio de camisetas divertidas e tênis – isso pq lá dentro eu tive a liberdade de ser quem eu sou de verdade. e por isso, eu vou ser eternamente grata. . nesses 11 anos, eu fiz tanta coisa: comecei no digital, fazendo chats, arrumando estúdio, passando cabo no chão; depois fui pra redes sociais e notícias no G1; aí virei editora do site do Bem Estar; aí fui pra TV aberta ao vivo, sem TP, com o G1 em 1 minuto; virei a vida em 360 graus no Fantástico; depois fui me aventurar no esporte e terminei meu ciclo no Mais Você. . e sabe o que eu acho engraçado? notícias por aí sempre classificaram minhas mudanças como “promoção” ou “rebaixamento”, “boas” ou “ruins”. sendo que na verdade, mudanças são sempre importantes e positivas, né? cada passo que eu dei me fez aprender uma coisa diferente, me fez descobrir onde eu me encaixo melhor e o que eu mais gosto de fazer. . mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar – sem isso, a gente nunca sai do lugar. agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. pra onde? eu conto depois. . enquanto isso, vou viver esse momento de despedida que tá sendo tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo, junto com os amigos que fiz na Globo, com o amor da vida que eu ganhei lá dentro, com minha família e com vcs também que sempre me receberam tão bem e fazem parte de tudo que eu construí até hoje. bora que o caminho é longo e cheio de aventuras! . obrigada @redeglobo por TUDO! . OBS: como o @phelipe.siani já disse, não acreditem em tudo que vcs leem na internet. se quiserem saber de alguma coisa, perguntem aqui pra gente 💛

A post shared by mari palma (@maripalma) on

Siani também falou da dificuldade da mudança e aproveitou para falar de Mari, com quem está há dois anos. "Estou muito feliz, em paz, muito leve. Foi uma decisão muito pensada. A TV Globo me trouxe muita experiência, muitos amigos, muitos cabelos brancos e alguns quilos a mais. Foi dentro da TV Globo que encontrei o amor da minha vida. Eu namoro uma menina morena bem bonita."​

View this post on Instagram

E a vida segue…

A post shared by Phelipe Siani (@phelipe.siani) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo