Entretenimento

Márcio Garcia põe panos quentes em discussão de Simone e Simaria no Tamanho Família

Por mais que o tempo passe, irmãs brigam por coisa boba até quando se é famosa durante a gravação de um programa de TV. No «Tamanho Família» que vai ao ar neste domingo, 21 de julho, Simone e Simaria ficaram estressadas uma com a outra por causa da competição.

Durante uma prova, Simone precisou desenhar para que a irmã adivinhasse. Simaria reclamou que não conseguia entender nada. «Você vai brincar direito ou fazer graça?», perguntou Simone.  «Eu não tô fazendo graça, só não sei o que você está fazendo», falou Simaria.

A irmã que precisava adivinhar o que a outra estava fazendo se irritou e pediu para que o desenho fosse refeito. «O satanás desenha três desenhos num só para o capeta adivinhar. Começa de novo. Apaga. Esses desenhos aí não existem. Meu Deus do céu! Depois a jumenta sou eu», disse Simaria.

Recomendados

Quando Simone disse que a irmã era burra, o apresentador Márcio Garcia, que a essa altura já estava rindo, pediu um pouco de calma. «Tem que xingar com palavrão fofo. Palavrão fofo, tá?», disse.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos