Entretenimento

Conheça o segredo da cabeleira de Roberto Carlos

Aos 77 anos, o «rei» Roberto Carlos não abre mão da vaidade – nem da cabeleira. Em 2018, o cantor que conquistou o Brasil na década de 60 iniciou um tratamento para calvície. Na segunda-feira (15), seu médico, Thiago Bianco, publicou uma foto ao lado do artista, falando sobre a continuidade do procedimento.

A técnica utilizada pelo rei é a Microinfusão de Medicamentos na Pele, ou MMP. Trata-se de «um método capaz de inserir medicamentos ativos diretamente no local onde é necessária a aplicação», e, assim, evitar a queda de cabelo. Também é utilizada por quem já fez transplante capilar.

No MMP, 32 microagulhas injetam o medicamento Finasterida em toda a região capilar. Segundo Bianco, em entrevista à revista GQ, o tratamento não é doloroso, apesar de toda a perfuração. A técnica ajuda a prevenir efeitos colaterais da ingestão oral de Finasterida – que podem variar entre diminuição da libido e até problemas de fertilidade.

Recomendados

O tratamento não é nada barato, o que explica a lista de nomes famosos entre os pacientes do Dr. Bianco. O humorista Tom Cavalcante, bem como os sertanejos Marcos & Belutti e Frederico (dupla de João Neto), são clientes do rapaz.

Roberto Carlos é adepto ao procedimento desde outubro de 2018, e gasta R$1.200 a cada aplicação mensal, em média.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos