Vikings: Tweet de atriz deixa fãs preocupados e pode confirmar tragédia na 6ª temporada

Por Victória Bravo

Este texto contém spoilers da 6ª temporada!

A sexta e última temporada de “Vikings” ainda não tem data de estreia oficial, mas já está dando o que falar, especialmente depois que um spoiler importante revoltou muitos fãs da série.

No entanto, Katheryn Winnick parece não ter se preocupado tanto assim com o vazamento de uma imagem que mostrava sua personagem, Lagertha, prestes a ser cremada em uma cerimonia fúnebre.

Na semana passada, a atriz compartilhou em seu Twitter uma matéria do International Business Times que falava sobre o vazamento do spoiler e questionava qual dos filhos de Rangar (Travis Fimmel) seria o responsável pelo assassinato.

Muitos fãs ficaram preocupados que este gesto de Katheryn tenha confirmado a morte de sua personagem, enquanto outros apontaram que a atriz costuma compartilhar esse tipo de conteúdo sobre a série desde sempre.

A página autorizada Vikings France, também comentou o assunto e revelou que os distribuidores souberam do vazamento da foto e devem condenar os meios de comunicação que a reproduziram. Além disso, um comunicado oficial da produção deve ser emitido em breve sobre o assunto.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo