Entretenimento

Pink publica foto de seus filhos brincando no Memorial do Holocausto – e se defende

A cantora norte-americana Pink compartilhou com seus seguidores no Instagram uma imagem dos seus filhos, Willow e Sage, em visita ao Memorial do Holocausto na Alemanha. Na legenda da foto publicada no domingo (14), ela escreve: «Berlim, eu te amo».

Ciente das críticas direcionadas a turistas e suas fotos «desrespeitosas» neste mesmo local, a artista se adiantou e defendeu seus filhos. «Para todos os comentários: estas duas crianças são, na verdade, judias, assim como eu e toda a família da minha mãe. A pessoa que construiu [este Memorial] acreditava em crianças sendo crianças, e para mim isto é uma celebração da vida após a morte», contou Pink.

LEIA MAIS:
Após empurrão, padre Marcelo Rossi diz ter feito B.O diferente: ‘Bíblia e oração’
Whindersson Nunes anuncia retorno aos palcos após três meses de tratamento

Recomendados

Alecia Hart, nome de nascimento da cantora, está na Alemanha como parte de sua turnê mundial, e já se apresentou em múltiplas cidades pelo país. A vencedora de três Grammys já foi alvo de críticas anteriormente, como ao revelar ter feito um aborto aos dezessete anos.

Na legenda da imagem, ela faz referência à fala do projetista do memorial, situado na cidade de Berlim. Peter Eisenman afirmou, em entrevista à BBC em 2017, que um memorial «é uma visita do dia a dia, não um local sagrado».

«Minha ideia era permitir que pessoas de diferentes gerações, de suas próprias maneiras, lidem ou não com estar naquele lugar», explicou o arquiteto. «E se elas quiserem brincar por aí, tudo bem».

Apesar da maioria de comentários positivos, Pink ainda recebeu algumas respostas acusatórias na postagem. A elas, ela completa: «Por favor, guardem seu ódio e julgamento para vocês».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos