Entretenimento

Filha de Letícia Almeida volta a conviver com os Poncio; veja fotos

Quase um ano após a Família Poncio se colocar entre os assuntos mais comentados das redes sociais por conta da paternidade da pequena Madalena, o climão parece estar se resolvendo com Letícia Almeida, mãe da menina de 1 ano e meio.

No último domingo (14), Jonathan Couto, pai biológico da menina postou fotos com a garotinha, assim como Saulo Poncio, cunhado de Couto, que acreditava ser pai da menina.

Nas imagens publicadas nas redes sociais,  Jonathan posou com Madah ao lado da mulher, Sarah Poncio, irmã de Saulo, e dos filhos, José, 2 anos, e João, 8 meses.

Recomendados

Na publicação de Saulo, além da família da irmã, aparecem ainda sua mulher, Gabi Brandt e o filho recém-nascido, Davi. «Só o amor constrói», escreveu.

Histórico

O carioca Saulo Poncio, cantor do duo UM44K, tinha um relacionamento de idas e vindas com a atriz Letícia Almeida. Ela engravidou em 2017 e foi morar com a família do namorado: o pai, o pastor Marcio, a mãe, Simone, além de Sarah, Jonathan e José.

Maria Madalena nasceu em fevereiro de 2018 e, em junho do mesmo ano, Saulo veio a público, em uma postagem no Instagram, para contar que não era pai dela.

Dois meses depois, Letícia fez o mesmo: contou que Jonathan, seu concunhado, era pai da menina.

Desde então, eles travam uma batalha jurídica para determinar pensão alimentícia e visitas. Letícia também acusa Jonathan de estupro na noite em que a bebê foi concebida.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos