FaceApp: Celebridades entram na onda do aplicativo que 'envelhece' fotos

Por Metro Jornal

O resultado é realmente impressionante! Um aplicativo chamou a atenção das redes sociais nos últimos dias por envelhecer o rosto da pessoa fotografada, de uma maneira tão realista que muitos correram para se verem "no futuro".

O FaceApp ajuda a transformar fotos com diversos efeitos, desde envelhecer ou ficar jovem até mudar completamente de aparência!

Claro que o mundo das celebridades não deixaria a brincadeira passar. Vários famosos publicaram em seus perfis no Instagram suas transformações em idosos.

A apresentadora Xuxa Meneghel mostrou que manterá toda a sua classe daqui um tempo. E não faltou piada para os fãs: "Gente, resolvi não fazer mais fotos com filtros. Essa sou eu – pelo menos é assim que muita gente me vê", disse.

Já o ator Lázaro Ramos se comprometeu com o meme e postou três imagens com o aplicativo. A primeira foi com sua esposa, Taís Araújo, que também ficou envelhecida. "Ela tá um cadinho mais conservada. Vou começar a fazer exercício", brincou.

View this post on Instagram

Amadurecer parte 2. O sábio. Será que serei?

A post shared by Lázaro Ramos (@olazaroramos) on

Por falar em casal, os super ativos nas redes sociais Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso claramente não ficariam de fora da diversão. Ela postou uma foto dos dois com uma declaração de amor (sem deixar de lado a tiração de sarro). "Daqui até a eternidade! A cada ano que passa você fica mais lindo, meu amor. Já eu…"

A também atriz Juliana Paes aproveitou a pausa das gravações da novela "A Dona do Pedaço" para compartilhar a versão idosa de sua personagem. "Maria da Paz esperando Josiane virar uma criatura decente."

O cantor Luan Santana levou do meme uma memória afetiva: "Vou ser o meu pai. 'Iscritim' (sic)."

View this post on Instagram

vou ser o meu pai. iscritim.

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo