Grey's Anatomy: Showrunner fala sobre futuro de casal na 16ª temporada

Por Victória Bravo

O fim da 15ª temporada de “Grey's Anatomy” não foi fácil para todo mundo, mas ao menos um casal manteve a esperança dos fãs e com certeza continuará apaixonado nos novos episódios que estão com estreia marcada entre o fim de outubro e inicio de novembro.

Estamos falando de Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack)!

Esta semana, a showrunner Krista Vernoff, avisou ao TVLine que “vai ser muito interessante ver como casal evolui” na 16ª temporada.

Por sua vez, o responsável pela entrevista, Michael Ausiello, apontou que podemos esperar uma atmosfera divertida, sexy e doce para o casal que foi formado depois que ambos enfrentaram rejeições amorosas.

"Acho que Amelia usou o Link inicialmente da mesma forma que usamos um relacionamento de rebote: não sentir a dor, não sentir os grandes sentimentos", explicou Krista na ocasião.

No entanto, a showrunner mencionou que agora que Amelia terminou a temporada com a decisão de dar a Link e ao seu relacionamento uma oportunidade real, sua interação não pode mais funcionar simplesmente como "escape da dor".

Portanto, já podemos nos preparar para ver o mais novo casal do Grey Sloan Memorial Hospital seguir em frente no relacionamento!

gif Reprodução / Giphy


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo