Entretenimento

Ed Sheeran confirma que se casou em letra de música – e em entrevista

Há pelo menos um ano se especula que Ed Sheeran se casou com a namorada de longa data Cherry Seaborn. Eles se conheceram em 2015ficaram noivos em 2017. Nesta sexta-feira, 12, o cantor confirmou o casamento em uma entrevista com o radialista Charlamagne Tha God disponibilizada no canal do YouTube do próprio Ed Sheeran.

Ao falar sobre a letra de «Remember The Name», música que fez em parceria com o rapper 50 Cent e que traz o trecho «Minha esposa veste vermelho, mas ela fica melhor sem batom» (em tradução livre), Sheeran comentou sobre seu casamento.

«Na verdade, foi antes de eu e Cherry nos casarmos, e eu sabia que nós já teríamos nos casado à altura em que a música fosse lançada. Alguém iria ouvir e ficar tipo: ‘Oh, eles casaram!'», afirmou.

Em outro momento, também confirmou seu matrimônio ao falar sobre «I Don’t Care», música lançada em parceria com Justin Bieber: «Bieber acabou de se casar. Eu acabei de me casar. Essa música é sobre estar em um evento da indústria com a mulher que você ama, ou a pessoa que você ama, e estar tipo ‘f***-se isso’, vamos apenas nos divertir».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos