Entretenimento

Após morte de Cameron Boyce, Disney cancela estreia de ‘Descendentes 3’ no tapete vermelho

A estreia de «Descendentes 3» no tapete vermelho foi cancelada. O Disney Channel decidiu suspender o evento após a repentina morte de Cameron Boyce, que interpretava o filho de Cruella de Vil na franquia de filmes.

“Estamos orgulhosos de fazer parte do legado de Cameron Boyce, mostrando seus talentos na tela, mas estamos cancelando o evento de estreia do tapete vermelho para ‘Descendentes 3’, previsto para 22 de julho. Em vez disso, a a Walt Disney Company fará uma doação para o Thirst Project, uma organização filantrópica com a qual Cameron estava profundamente comprometido ”, disse o Disney Channel em comunicado. «Com a permissão da família Boyce, o canal vai dedicar a exibição de Descendentes 3 à memória de Cameron».

Leia também:
Ed Sheeran lança álbum repleto de parcerias e clipe de ‘Antisocial’ com Travis Scott
Dia do Rock ganha maratona de shows por São Paulo neste sábado

Recomendados

Cameron Boyce, conhecido pela série do Disney Channel «Jessie» e o filme «Descendentes», morreu no sábado (8), aos 20 anos. O ator teria sofrido uma convulsão durante o sono devido a uma «condição médica pré-existente», segundo a família.

Ao portal Entertainment Weekly, os pais disseram que Cameron sofria de epilepsia.

A estreia ao ator na televisão aconteceu quando ele tinha apenas 8 anos, na série «General Hospital: Night Shift». Ele também aparece no clipe «That Green Gentleman», da banda Panic! At the Disco.

Mas foi com a série do Disney Channel «Jessie» (2011-2015) que o mundo conheceu o talento de Cameron. Em 2015, o ator foi escalado como Carlos em «Descendentes», saga que conta a história dos filhos dos vilões da Disney.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos