Entretenimento

Grey’s Anatomy: Revelam destino de casal que ficou por um fio na 15ª temporada

Este texto contém spoilers da 15ª temporada!

Após um final impactante, a 15ª temporada de deixou  o futuro de alguns personagens de “Grey’s Anatomy” por um fio.

Enquanto a protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) que pode não voltar a trabalhar no Grey Sloan Memorial Hospital após cometer uma fraude, seu companheiro Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) teve um destino ainda pior e acabou atrás das grades.

Recomendados

No entanto, para a alegria dos fãs deste casal, a sessão de spoilers do TVLine acredita que a prisão do doutor não irá durar muito: “Duvido (que ele continue preso)”,  escreveu um dos maiores portais de spoilers das séries de TV americanas.

A mesma fonte também revelou que o relacionamento entre Meredith e DeLuca devem mesmo durar e se tornar algo ainda mais sério nos próximos episódios.

“Meredith já começou a [ensiná-lo]… em seu discurso final da temporada 15 ela disse a ele: ‘Olha, se vamos ficar juntos, você terá que desenvolver algum instinto de autopreservação, e terá que confiar em mim para que possa sustentar minha própria verdade. Isso foi ela ensinando o que é estar com ela. E mais ainda será revelado”, respondeu Krista Vernoff, showrunner da série, em entrevista à Michael Ausiello, fundador e editor-chefe do site.

A 16ª temporada “Grey’s Anatomy” deve estrear no Brasil entre o final de outubro ou início de novembro de 2019!

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos