Na Flip 2019, mesas com autores serão transmitidas ao vivo por aplicativo

Por Estadão Conteúdo

A Festa Literária Internacional de Paraty lançou nesta quarta-feira, 10, o aplicativo Flip, que transmitirá ao vivo as mesas do evento. O app está disponível para Android e iOS.

Além de assistir aos encontros, os usuários receberão notificações sobre o Programa Principal da feira realizada na cidade do litoral sul do Rio de Janeiro. Serão disponibilizados, ainda, conteúdos exclusivos, como entrevistas históricas e melhores momentos da história da Flip.

Durante a Flip, que acontece entre esta segunda-feira, 10, e o próximo domingo, dia 14, o aplicativo estará disponível gratuitamente para download. Após o fim do evento, passa a ser exclusivo para assinantes (R$ 35/mês ou R$ 249/ano).

Leia também:
Stranger Things terá edição especial de sorvetes gratuitos para fãs na Espanha
Protagonistas de ‘Breaking Bad’ lançam marca própria de bebida alcoólica

A Flip conta com a presença de 33 escritores de dez nacionalidades e tem este ano Euclides da Cunha como autor homenageado.

Serão, ao todo, 21 mesas que terão uma dinâmica um pouco diferente nesta edição da Flip. Algumas delas terão 1h15 de duração, como nos outros anos, e outras vão durar menos: 45 minutos (e poderão ser no formato conferência, performance ou entrevista).

Entre os convidados estão o cineasta português Miguel Gomes, que prepara o filme Selvajaria, uma adaptação de Os Sertões; a escritora e cordelista Jarid Arraes; o historiador José Murilo de Carvalho; o dramaturgo Zé Celso Martinez Corrêa; a cantora Adriana Calcanhotto e o quadrinista Marcelo D'Salete, entre outros. A curadoria da Flip é de Fernanda Diamant.

Flip faz ponte entre Brasil atual com o de ‘Os Sertões’

Festa abre nesta quarta-feira (10) sua 17ª edição com homenagem a Euclides da Cunha e mesas que prometem alta voltagem política


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo