Entretenimento

Vikings: Alex Høgh Andersen parabeniza cantora espanhola Rosalía no Instagram

Alex Høgh Andersen, que interpreta o jovem e cruel Ivar em “Vikings”, parece estar aproveitando bastante suas férias após o término do drama histórico do canal History.

O dinamarquês esteve no Festival Roskilde, um dos eventos musicais mais importantes da Europa e distribuiu elogios para Rosalía, cantora do single “Malamente”.

Recomendados

“Nós alcançamos o ápice musical com estas mulheres poderosas ontem: Maggie Rogers, Rosalía e finalizamos com Christine e Queens em Roskilde. Estamos todos apaixonados”, escreveu.

Confira a performance que deixou Andersen e seus amigos apaixonados:

Os fãs de Andersen devem aproveitar as aparições do ator, que uma entrevista recente revelou que voltou para a Dinamarca e pretende trabalhar no seu país, deixando distante a possibilidade uma participação em projetos grandes como “Vikings”.

“Gostaria de trabalhar na Dinamarca. Há tantas pessoas boas aqui. Eu tenho feito o mesmo papel por tanto tempo, então é legal poder ir um pouco além e mergulhar em outras coisas. (…) Mas isso não é quer dizer que não vou mais atuar. No momento, experimento vários papéis novos, e participo de um pequeno filme da Escola de Cinema. Eu pulei um monte de passos e realmente quero dá-los na Dinamarca”, contou ao portal Ud & Se.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos