Estrela da Disney, ator Cameron Boyce morre aos 20 anos

Por Metro Jornal

Cameron Boyce, conhecido pela série do Disney Channel "Jessie" e o filme "Descendentes", morreu no sábado (8), aos 20 anos. O ator teria sofrido uma convulsão durante o sono devido a uma "condição médica pré-existente", segundo a família.

A estreia ao ator na televisão aconteceu quando ele tinha apenas 8 anos, na série "General Hospital: Night Shift". Ele também aparece no clipe "That Green Gentleman", da banda Panic!At the Disco.

Mas foi com a série do Disney Channel "Jessie" (2011-2015) que o mundo conheceu o talento de Cameron. Em 2015, o ator foi escalado como Carlos em "Descendentes", saga que conta a história dos filhos dos vilões da Disney.

Amigos e colegas de trabalho se despediram de Cameron pelas redes sociais. Raven-Symoné, de "As Visões da Raven", disse que este é um momento "doloroso" e que o ator possuía um espírito talentoso, gentil, generoso, belo e semelhante. "Decido meu amor e energia para a família", escreveu no Instagram.

Já Skai Jackson, que contracenou com Cameron em "Jessie", se emocionou ao falar do amigo: "Eu nem sei por onde começar… Estou sem palavras. Nunca pensei que em um milhão de anos eu estaria escrevendo isso. Cam, você era único. Meu coração estará partido para sempre. Estou tão feliz que passei quase todos os dias com você no set, você deu os melhores abraços. Eu gostaria de ter te abraçado com mais força quando te vi alguns meses atrás. Muito obrigado por ser o irmão mais velho que eu nunca tive… Estou tão perturbada e não consigo parar de chorar! Eu te amo muito… voe alto, melhor anjo de Deus."

https://www.instagram.com/skaijackson/

O diretor da saga "Descendentes", Kenny Ortega, declarou que Cameron "sempre viverá em nossos corações". "Meu amor, luz e orações vão para Cameron e sua família. Cameron trouxe amor, riso e compaixão com ele todos os dias eu estava em sua presença. Seu talento, imensurável. Sua bondade e generosidade, transbordando. Foi uma honra e prazer indescritíveis conhecer e trabalhar com ele. Vou te ver novamente em todas as coisas lindas, meu amigo. Eu procurarei as estrelas por sua luz. Descanse em paz, Cam. Você sempre será meu garoto para sempre!", afirmou.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo