Angélica e Luciano Huck vão a Fátima para agradecer recuperação do filho

Por Estadão Conteúdo

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck foram com os filhos até o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, neste sábado, 6, para agradecer pela vida do filho Benício.

O jovem, de 11 anos, sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard nas proximidades da Ilha Grande, no litoral sul do Rio de Janeiro em junho. Ele foi submetido a uma neurocirurgia, pois havia sofrido traumatismo cranioencefálico.

Há dez dias, Benício recebeu alta do hospital Copa Star.

"Com o coração cheio de amor e gratidão, por todas as mães e todas as famílias! Minha fé e orações" escreveu Angélica na legenda da foto que publicou em frente ao santuário, no Instagram.

Luciano Huck, que é judeu, também se manifestou: "Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade, são inúmeros"

Os apresentadores têm três filhos: Joaquim, Benício e Eva.

View this post on Instagram

Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo.

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo