Entretenimento

Sincerona, Xuxa opina sobre harmonização facial de ex-paquita: ‘Não gostei, não…’

A apresentadora Xuxa Meneghel chamou atenção no Instagram na quarta-feira com um comentário polêmico. A rainha dos baixinhos respondeu a uma publicação de Andréa Sorvetão, ex-paquita, em seu perfil na rede social.

Andréa decidiu submeter-se ao processo de harmonização facial – uma série de procedimentos estéticos baseados na simetria e equilíbrio das feições. Cinco dias após a cirurgia, a artista exibiu os resultados com uma selfie em seu Instagram.

LEIA MAIS:
Marina Ruy Barbosa se defende após cobrar governador sobre escada rolante do Cristo: ‘acessibilidade’

Recomendados

«Ainda inchada e com roxinhos em alguns pontos. Gostaram? Super indico», afirmou na legenda da foto. No mesmo post, Xuxa decidiu dar a opinião publicamente para a ex-paquita. «Xica, você é linda sempre, mas não gostei não. Está sem expressão. Você gostou?», questionou a eterna rainha dos baixinhos.

Os internautas saíram em defesa de Andréa. «Não, ela não gostou não. Pela maneira como ela tem falado ela não gostou. Deve ter gostado mesmo foi do seu comentário», ironizou uma seguidora, marcando Xuxa. «Porque não falar no Whatsapp?», questionou outra fã.

Andréa Sorvetão fez questão de se manifestar. «Xu, ainda estou inchada. É o 5º dia só. Daqui a 10 ou 15 dias vai aparecer o efeito real. Eu estava cansada. Depois de fazer aplicações de colágeno. É que você não gosta de botox, mas vai ficar bom, calma», finalizou a ex-paquita com um emoji de beijinho.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos