Entretenimento

Halle Berry parabeniza Halle Bailey por papel em ‘A Pequena Sereia’

A escolha da jovem atriz Halle Bailey para o papel de Ariel no live action de «A Pequena Sereia» não apenas gerou debate nas redes sociais, como também uma confusão – menos sobre a etnia de Bailey, que é negra, do que por seu nome. Nas redes sociais, muitos confundiram a novata com outra atriz, veterana de Hollywood: a norte-americana Halle Berry.

Aproveitando a discussão gerada pela escalação, a própria Mulher-Gato das telonas decidiu parabenizar a colega de profissão. Em seu Twitter, Halle Berry publicou uma edição de uma cena da animação de 1998, junto a uma foto de Bailey.

LEIA MAIS:
Veja os atores brasileiros que estão no elenco de Ouro Verde, nova novela da Band

Recomendados

«Caso você precise de um lembrete… Halles cumprem o trabalho. Parabéns @chloexhalle por esta oportunidade incrível, mal podemos esperar para ver o que você fará!», escreveu a atriz na quarta-feira (3).

No perfil oficial de sua dupla musical, Chloe x Halle, a nova «Ariel agradeceu o apoio da xará. «Isso significa muito. Fico feliz por compartilhar o mesmo nome com você. Te amo muito», respondeu.

A troca de elogios não parou por aí, com mais um tuíte da Halle mais velha: «Você é incrível, estou muito animada por você! #MagiaDasMulheresNegras #OLegadoHalle».

Bailey se une à comediante Awkwafina e o ator Jacob Tremblay na nova versão da história da Disney. Ainda, rumores colocam a humorista e atriz renomada, Melissa McCarthy, como possível intérprete da vilã Ursula.

«A Pequena Sereia» terá direção por Rob Marshall, que também trabalhou na sequência «O Retorno de Mary Poppins».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos