Entretenimento

Rapper A$AP Rocky é preso na Suécia após briga por fones de ouvido; entenda

Reprodução/Instagram

O rapper A$AP Rocky, 30 anos, foi preso no último fim de semana em Estocolmo, na Suécia, após uma briga na rua. O músico, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, enfrenta uma acusação de agressão e foi detido com outras três pessoas, uma delas como «suspeita de agressão». As informações são do site TMZ.

ANÚNCIO

Leia mais:
MasterChef Para Tudo: Paola Carosella mostra como fazer pão
‘Anos isolado cuidando da saúde física e mental’, desabafa Bento Ribeiro

O próprio rapper publicou imagens em que ele e sua equipe anda pelas ruas de Estocolmo e dois homens tentam se aproximar, muito agitados. Aparentemente, a briga aconteceu minutos depois dos acontecimentos dos vídeos. Primeiro, um dos rapazes acerta o segurança do músico com seus fones de ouvido e, depois, exige ser ressarcido pelo objeto quebrado.

Recomendados

A dupla começou a seguir A$AP por vários metros, segundo ele contou no post do Instagram. Em alguns trechos, é possível ver o próprio músico tentando apaziguar os ânimos.

No primeiro vídeo publicado, o músico tentou explicar a confusão: «Alguns usuários de drogas não são meus fãs. Nós não conhecemos esses caras e não queríamos arrumar encrenca. Eles seguiram a gente por quatro quarteirões e estavam passando a mão em algumas garotas. Dá um tempo», diz a legenda.

Depois, ele mostra o exato momento em que o rapaz atinge o segurança com o fone de ouvido e ele tenta conversar com os homens.

Segundo o TMZ, o músico pode ficar preso por até três dias, à espera da decisão dos promotores em não processá-lo ou não. Ainda não se sabe se as outras pessoas presas têm relação com o músico. A pena para agressão na Suécia pode chegar a seis anos de detenção.

O rapper (ou equipe responsável por seu Instagram) também postou essa foto, mandando um recado para Estocolmo.

 

 

Tags

Últimas Notícias