Entretenimento

Euphoria recria polêmica fanfic com cena de sexo entre Louis Tomlinson e Harry Styles

Quem é fã de One Direction já deve ter se deparado em algum momento com uma fanfic (história criada por fãs) em que Louis Tomlinson e Harry Styles têm um romance. Pois esse cenário foi materializado no último episódio de «Euphoria» exibido pela HBO, no último domingo (30). E o resultado foi polêmico.

Leia mais:
Escolha do pré-candidato brasileiro ao Oscar 2020 será aberta
Com girl power e participação da mãe, Miley Cyrus lança vídeo de Mother’s Daughter

Na série, a personagem Kat, que escreve fanfics, descreve como seria uma «pegação» entre os dois nos bastidores de um show. O trecho é feito em animação e mostra Harry tentando acalmar Louis com uma massagem e, depois, sexo oral.

Recomendados

https://twitter.com/PopCraveNet/status/1145567286469808128

Com os fãs em polvorosa, inclusive pedindo para que a cena seja apagada do episódio, Tomlinson usou o Twitter na última segunda-feira (1) para avisar que não sabia de nada: «Eu posso categoricamente afirmar que não fui contatado nem aprovei isso». Harry, que anda afastado da rede social, não comentou o episódio ainda.

O One Direction nasceu nos bastidores da versão britânica do X-Factor. Além de Tomlinson e Styles, Niall Horan, Liam Payne e Zayn Malik foram candidatos no reality show musical. Oficialmente, a banda, que sofreu a baixa de Malik, está em hiato

O ship para um romance entre Tomlinson e Styles é antigo e o primeiro já disse que, embora os dois sejam muito amigos, acabaram se afastando por conta da boataria.

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos