Euphoria recria polêmica fanfic com cena de sexo entre Louis Tomlinson e Harry Styles

Por Metro Jornal

Quem é fã de One Direction já deve ter se deparado em algum momento com uma fanfic (história criada por fãs) em que Louis Tomlinson e Harry Styles têm um romance. Pois esse cenário foi materializado no último episódio de "Euphoria" exibido pela HBO, no último domingo (30). E o resultado foi polêmico.

Leia mais:
Escolha do pré-candidato brasileiro ao Oscar 2020 será aberta
Com girl power e participação da mãe, Miley Cyrus lança vídeo de Mother’s Daughter

Na série, a personagem Kat, que escreve fanfics, descreve como seria uma "pegação" entre os dois nos bastidores de um show. O trecho é feito em animação e mostra Harry tentando acalmar Louis com uma massagem e, depois, sexo oral.

Com os fãs em polvorosa, inclusive pedindo para que a cena seja apagada do episódio, Tomlinson usou o Twitter na última segunda-feira (1) para avisar que não sabia de nada: "Eu posso categoricamente afirmar que não fui contatado nem aprovei isso". Harry, que anda afastado da rede social, não comentou o episódio ainda.

O One Direction nasceu nos bastidores da versão britânica do X-Factor. Além de Tomlinson e Styles, Niall Horan, Liam Payne e Zayn Malik foram candidatos no reality show musical. Oficialmente, a banda, que sofreu a baixa de Malik, está em hiato

O ship para um romance entre Tomlinson e Styles é antigo e o primeiro já disse que, embora os dois sejam muito amigos, acabaram se afastando por conta da boataria.

 

 

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo