Entretenimento

Famosos exibem talento nas artes marciais no viral ‘Bottle Cap Challenge’

Reprodução/Instagram

Vez ou outra surgem pela internet desafios surreais compartilhados entre amigos e personalidades influentes, que podem variar entre danças engraçadas, até jogar um balde de água fria sob si mesmo. O último destes desafios, no entanto, é restrito para os mestres nas artes marciais: é o «Bottle Cap Challenge».

ANÚNCIO

O viral tomou conta das redes sociais, mostrando em câmera lenta diferentes pessoas abrindo garrafas com um chute, sem derrubá-las. Desafiantes ilustres já exibiram suas habilidades, entre eles o cantor John Mayer, o ator Jason Statham, e atletas de modalidades diversas da luta.

Recomendados

A cantora britânica Ellie Goulding também surpreendeu ao concluir o desafio, e ainda provocou: «Chupa».

Já o DJ norte-americano Diplo ficou chateado por não ter sido desafiado por ninguém, e resolveu publicar sua tentativa mesmo assim. «Já que ninguém me pediu pra fazer isso (@johnmayer) e já que ninguém pensa que eu sou bom em nada além de apertar botões no palco… aqui está a prova de que eu também faço karatê».

Claro, o desafio não é para todos. Por isso, internautas também estão compartilhando suas tentativas falhas, que rendem, ao menos, uma boa risada.

E você, confia nas suas habilidades nas artes marciais? O Metro te desafia!

Tags

Últimas Notícias