Grey's Anatomy: Shonda Rhimes revela como se sente ao chegar na 16ª temporada da série

Por Victória Bravo

Recentemente “Grey's Anatomy” se tornou o seriado médico mais longo da história da TV. Agora, enquanto fãs e produção se preparam para a entrega da 16ª temporada, Shonda Rhimes revelou como se sente com essa conquista.

“É surreal. Quero dizer, é realmente um sentimento surreal saber que esse programa está acontecendo há todo esse tempo. Ellen Pompeo e eu conversamos sobre isso de vez em quando. A ideia de que algo que pensávamos que duraria apenas uma temporada, ainda estar forte, me faz sentir incrivelmente sortuda. Os fãs foram incríveis”, revelou a criadora e produtora do drama à Variety.

gif Reprodução / Giphy

Na ocasião, Shonda também revelou ser “feminista desde o dia em que nasceu” e falou sobre a importância de construir um mercado de trabalho que não exclua as mulheres que são mães.

“Eu acho que é importante porque as mulheres trabalham e, obviamente, estamos esperando que as mulheres tenham filhos e vidas. (…) Então, as mulheres têm que descobrir uma maneira de ser mães e trabalhadoras ao mesmo tempo. Eu sou uma mãe que trabalha. Então, não vou criar um mundo no qual seja mais simples para mim do que para as pessoas com quem trabalho”, pontuou.

No mês passado, Ellen Pompeo, que interpreta a protagonista Meredith, não poupou elogios sobre as condições de trabalho que vive atualmente.

“Shonda Rhimes tem sido incrível. Ela nos deixa ser mães. Eu não tenho que viajar. Não tenho que ir a lugar nenhum”, contou também em entrevista à Variety.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo