Entretenimento

Monica Iozzi faz apelo a ex-namorado no Encontro: ‘Devolva meus bonecos do Toy Story’

Globo/Paulo Belote

Ex bom é ex que devolve todas as suas coisas depois que tudo termina. Aproveitando o espaço durante entrevista no «Encontro com Fátima Bernardes», Monica Iozzi, sempre irreverente, aproveitou para mandar um recado para Dio, com quem namorou no passado.

ANÚNCIO

Leia mais:
Millie Bobby Brown e Henry Cavill serão irmãos Holmes em novo filme
Ex-baterista do Guns N’ Roses é internado após se esfaquear, diz site

«Ele é uma pessoa maravilhosa, nós somos amigos até hoje. Dio, eu queria muito de volta os meus bonecos do Toy Story, o Buzz Lightyear… Ele nunca me devolveu, estou fazendo esse apelo aqui», disse a atriz, que interpreta Kim em «A Dona do Pedaço».

Recomendados

«Livro e disco, a gente meio que entrega para Deus, mas tem coisas que não, né?», riu Fátima.»São bonecos que saíram de linha e ele nunca quis me devolver»,  contou Monica.

Nesta semana, a atriz passou mal durante as gravações da novela e precisou ser levada para um hospital no Rio, onde foi diagnosticada com labirintite.

O período está puxado para a atriz, que está também está no filme «Turma da Mônica – Laços», onde interpreta a mãe da protagonista. O filme entrou em cartaz nesta semana nos cinemas.

Tags

Últimas Notícias