Vazamento de vídeo em que Fabio Assunção aparece alterado e rodeado por mulheres reacende debate no Twitter

Por Metro Jornal

Na noite da última quarta-feira (26), um vídeo em que Fabio Assunção aparece de cueca e rodeado por mulheres seminuas viralizou em algumas redes sociais. Nas imagens, o ator está visivelmente alterado quando é filmado por uma moça, de quem ele se aproxima, na tentativa de abraçá-la. Nesse momento, ela interrompe a gravação.

Leia mais:
Isabella Scherer publica primeira foto com Fiuk após assumir namoro
Com Kristen Stweart, remake de ‘As Panteras’ ganha primeiro trailer

Assunção tem falado sobre sua dependência química nos últimos tempos, principalmente quando outras gravações caseiras viralizaram ao mostrar o galã da Globo em situações bastante vulneráveis: alcoolizado, discutindo com alguém e até xingando policiais, que acabaram por prendê-lo. Isso tudo virou meme e até música que usa o termo "ativar o modo Fabio Assunção" como sinônimo para ficar bêbado ou "loucão", como diz trecho do single que leva o nome do ator, gravado pela banda La Fúria.

É por isso que, além das imagens, o tema virou um grande debate no Twitter. Posicionamento sobre crime virtual e dependendência química se misturaram aos apelos de pessoas pedindo que o vídeo não seja compartilhado em respeito ao ator e sua família.

O ator não se pronunciou ainda sobre o vídeo. Não se sabe quando e onde a tal 'festinha' foi registrada. As mulheres que aparecem nas imagens também ainda não foram identificadas.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo