Entretenimento

Tyler James Williams surpreende fãs ao surgir ‘fortão’ no Instagram

Reprodução/Instagram

Tyler James Williams surpreendeu os fãs ao postar uma foto em sua conta oficial no Instagram, na quarta-feira (26). Conhecido como o protagonista da série de TV «Todo Mundo Odeia o Chris, o ator mostrou que os exercícios físicos têm dado resultado.

ANÚNCIO

Leia mais:
Com Kristen Stewart, remake de ‘As Panteras’ ganha primeiro trailer
Netflix divulga data de estreia de ‘Sintonia’, série do Kondzilla

Na imagem em questão, Williams aparece sem camisa, ao lado de seu treinador, Jimmy Aviles. O post é uma homenagem ao educador físico, que estava fazendo aniversário.

Recomendados

Doença

O ator é vítima de uma síndrome crônica chamada Doença de Crohn. Incurável, ela afeta o sistema digestivo e pode causar diarreia, cólica abdominal febre, anemia, fadiga, entre outros sintomas.

Em 2017, Williams passou por três procedimentos cirúrgicos e precisou retirar parte do intestino. Em abril deste ano, ele chegou a perder 4,5 quilos após ficar cinco dias sem poder comer, por conta de uma internação em um hospital.

«Pergunte para qualquer paciente com Crohn, manter o peso pode parecer um trabalho em tempo integral. Assim que os médicos me permitirem, voltarei para a academia para me reerguer», escreveu à época.

Tags

Últimas Notícias