Entretenimento

Filho de Fabio Assunção faz desabafo sobre vazamento de vídeo íntimo: ‘Não nos derrubará’

Reprodução/Instagram

João Assunção, filho de Fabio Assunção e Priscila Borgonovi, tem apenas 16 anos, mas conseguiu jogar um olhar lúcido sobre toda exposição que o pai tem sofrido novamente, desde que um vídeo íntimo do ator viralizou nas redes sociais na noite da última quarta-feira (26).

ANÚNCIO

«Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo», disse o adolescente.

Ele também diz que se acostumou ao julgamento, mas que não exime o pai da responsabilidade de suas ações. «Hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável», afirmou João.

Por fim, reitera o apoio a ele. «Hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada. Fabio Assunção, você é f..a», finalizou.

Tags

Últimas Notícias