Entretenimento

Desenho animado de Anitta vai retratar infância humilde da cantora

O desenho animado «Clube da Anittinha» deve ganhar uma nova temporada em breve. O seriado é transmitido pelo Gloob, canal infantil da TV Globo, desde outubro do ano passado.

Até agora, dez episódios foram transmitidos. Anitta afirma que mais 50 já foram encomendados e, a partir desta segunda temporada, a animação deve tratar um pouco sobre a sua infância.

Leia mais:
Turma da Mônica – Laços materializa principal criação de Mauricio de Sousa em produção repleta de nostalgia
Ator de Alf, o ETeimoso é encontrado morto em sua casa

Recomendados

«Eu não tinha muitos brinquedos, então fingia que o esmalte da minha mãe era um boneco. Em cada episódio tento trazer algo da minha infância ou passar uma mensagem que eu gostaria de passar», disse a cantora em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Ela ressaltou a diferença entre se comunicar com público infantil e falar com adultos. «Acho que adulto procura cabelo em ovo em tudo, tem que ter cuidado com tudo o que você fala e estar atento 100%. Com criança você tem que ser prático, objetivo e passar as mensagens de maneira fácil e dinâmica», opinou.

Anitta opina em tudo na produção do «Clube da Anittinha» e é ela própria quem escolhe os temas. Nas músicas do desenho animado, ela faz questão de trabalhar com os mesmos produtores de sua carreira musical, para «manter a qualidade».

Recentemente, a animação foi finalista da edição 2019 do Festival comKids – Prix Jeunesse Iberoamericano.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos