Entretenimento

Patrícia Abravanel questiona Silvio Santos: ‘Sério que você deu uns beijinhos na Hebe Camargo?’

Divulgação/SBT

Repercutindo polêmica levantada em entrevista de Jorge Kajuru a Antonia Fontenelle, Patrícia Abravanel resolveu questionar o pai, Silvio Santos, durante o «Jogo das Confissões», exibido na noite do último domingo (23).

ANÚNCIO

Leia mais:
Grátis em SP: Faculdade de Direito do Largo São Francisco recebe concerto de Mahler
Em novo álbum, Bruce Springsteen mergulha no interior americano

Há algumas semanas, em vídeo no YouTube, o jornalista esportivo e senador (PSB-GO) afirmou que Hebe Camargo (1929-2012) teve um caso com Silvio. «Ah, aquele que trabalhava em São Paulo? Agora é deputado, acho, ou senador. O que ele falou de mim?», quis saber o dono do SBT.

Recomendados

«Que já rolou uns beijinhos com a Hebe. Antes da minha mãe, tá, galera?», disse a apresentadora. «Ah, mas a Hebe Camargo já é há muito tempo, há muitos anos. Eu era mocinho, eu tinha 16 anos, ela tinha 15», disse o Homem do Baú, às gargalhadas.

«Sério que você deu uns beijinhos na Hebe Camargo?», insistiu a filha. Lívia Andrade também entrou na inquisição. «Você catou ou não catou a Hebe? Confessa».

Mas Silvio não deu bola e continuou com o programa. Vale lembrar que, em público, Silvio se recusou a dar o tradicional selinho na apresentadora. «Minha mulher falou que se desquita de mim», justificou. Só para em seguida pedir um beijinho de Gilberto Gil, que não se fez de rogado:

Tags

Últimas Notícias