MasterChef Brasil: Juliana e Helton superam antipatia, formam dupla e 'quebram' a web

Por Portal da Band

Juliana N e Helton estão longe de ser os maiores #bffs desta edição do #MasterChefBR, mas no episódio deste domingo, 23, eles tiveram que deixar o "ranço" para continuar na disputa pelo título do talent show culinário.

Leia mais:
Autora faz ‘vaquinha’ para lançar livro infantil sobre arquitetura de Porto Alegre
Patrícia Abravanel questiona Silvio Santos: ‘Sério que você deu uns beijinhos na Hebe Camargo?’

Na segunda prova, os cozinheiros foram divididos em duplas. Como Juliana e Helton foram os piores no desafio do prato com grão como grande protagonista, eles tiveram que trabalhar juntos.

O objetivo era preparar uma lasanha que representasse as ideias dos dois, mas somente um podia cozinhar por vez. Enquanto eles se alternavam no fogão, acabaram soltando uma ou outra alfinetada para o delírio dos internautas, que ficaram enlouquecidos com a parceria.

No final, o resultado foi melhor que o esperado. A receita apresentada pelos dois foi considerada a melhor na opinião de Henrique FogaçaErick Jacquin e Paola Carosella.

Nas redes sociais, os usuários comemoram a vitória, mas teve muita gente que deixou claro que a torcida pela parceria não deve ir muito mais longe. O jeito é esperar para ver, não é mesmo?

Veja os melhores memes do episódio:


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo