Entretenimento

Ferrugem deixa o palco após levar bebida no rosto durante show na Bahia

Divulgação/Washington Possato

O cantor Ferrugem perdeu a paciência durante show realizado em Cruz das Almas, na Bahia, na noite do último domingo (23). Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o sambista saindo do palco enquanto limpa o rosto.

ANÚNCIO

Segundo a coluna de Leo Dias no UOL, ele foi atingido por uma bebida, atirada da plateia, e ficou muito irritado.

A apresentação fazia parte do festival Forró do Bosque 2019, que teve ainda shows do Calcinha Preta e do Parangolé, entre outras atrações.

Recomendados

A assessoria de imprensa do cantor soltou um comunicado sobre o incidente:

A assessoria de imprensa e comunicação de Ferrugem esclarece que após o cantor ser quase atingido por objeto em show realizado ontem (23/06), no Forró do Bosque, na Bahia, o evento teve que ser interrompido. O cantor não voltou ao palco por falta de segurança no local, obrigação esta que seria do contratante.

É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação. Itens mínimos para a realização da apresentação estavam ausentes, porém mesmo assim Ferrugem e sua equipe fizeram de tudo para que o show acontecesse, por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local.

Quando voltou ao camarim, Ferrugem atendeu todos que o aguardavam antes de ir embora.

O cantor e sua equipe reiteram o compromisso com os fãs e lamentam profundamente o ocorrido.

 

Tags

Últimas Notícias