Entretenimento

Dwayne ‘The Rock’ Johnson encanta a web ao descrever diálogo com a filha do meio

Dwayne ‘The Rock’ Johnson encantou seus mais de 147 milhões de seguidores no Instagram ao compartilhar nesse domingo, 23, uma foto em que aparece segurando a filha Jasmine, de apenas 3 anos, no colo.

A imagem mostra o ator sem camisa colocando uma bebida no copo enquanto a criança observa atentamente. “Eu sei como as coisas andam quando a minha pequena Jazzy [apelido dado à menina] sobe em mim como a minha macaquinha-aranha”, escreveu.

Em seguida, ele revelou o diálogo com a herdeira. “‘Papai, estou com sede, posso beber um pouco da sua água?’. ‘É claro que pode, bebê’. Eu coloco, ela bebe a água, olha para mim e então cospe na toalha. Eu olho bravo, ela sorri, eu sorrio, ela dá gargalhadas, eu dou gargalhadas. Repetimos isso até a água acabar. Então ela sai correndo e me deixa com a garrafa vazia. Esse é um dos motivos de eu valorizar muito meus dias de folga”, escreveu.

Recomendados

Jasmine é fruto da relação do astro com a personal trainer e cantora Lauren Hashian. Os dois também são pais de Tiana Gia Johnson, de 1 ano. ‘The Rock’ ainda tem outra filha, Simone Alexandra Johnson, de 17 anos, do relacionamento que teve com a produtora de cinema Dany Garcia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos