Entretenimento

Grey’s Anatomy: Camilla Luddington manda recado importante sobre o relacionamento de Jo e Alex

A personagem que Jo, interpretada por Camilla Luddington, foi uma das mais exploradas na 15ª temporada de “Grey’s Anatomy”, que trouxe muitas verdades à tona e com elas traumas que influenciarão intensamente no seu futuro e relacionamento com Alex (Justin Chambers).

Em entrevista ao TV Guide, a atriz apontou as problemáticas vividas na trama e destacou também o papel importante dos fãs para o entendimento da situação.

“Foi interessante ver outras pessoas no Twitter educando os outros e dizendo: ‘Escute, quando você tem depressão, e esta é a história que estamos contando, não é sobre se ela ama Alex ou não. É só que ela não pode comunicar. Ela está profundamente envolvida em seu próprio trauma e depressão, e não consegue se livrar dele”, disse Camilla durante o festival anual de televisão da ATX.

Recomendados

Além disso, Camilla chamou a atenção sobre a importância de observar que o trauma profundo de Jo não reflete se o seu casamento é “forte” ou não e pensar que o amor resolve tudo, é uma ideia equivocada.

“A história que ela tem para contar a Alex sobre seu passado é tão dolorosa que ela não conseguiu expressar. Eu amo que nós vemos Alex no final perceber que ele não é a solução para ela. Ela tem que buscar ajuda profissional, e [vemos] que ela mesma percebe isso. Isso não é um reflexo que o relacionamento deles é bom ou ruim. Eu acho que eles são um ótimo casal. Eu não acho que seja um reflexo sobre o quão forte é o relacionamento deles ou não, é apenas uma história de depressão e trauma”, finalizou.

Ansiosos para ver o que espera este casal na 16ª temporada?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos