Grey's Anatomy: Diretora revela episódio com missão de mostrar a relevância da série mesmo após 15 temporadas

Por Victória Bravo

A 15ª temporada de “Grey's Anatomy” trouxe muitos romances, mas também assuntos delicados como a violência sexual e a discussão sobre consentimento abordada em “Silent All These Years”, quando Jo (Camilla Luddington), Teddy (Kim Raver) e Dahlia (Sophia Taylor Ali) ajudam uma sobrevivente de abuso chamada Abby (Khalilah Joi).

A diretora do episódio impactante foi Debbie Allen, quem também interpreta Catherine na série e decidiu falar um pouco mais sobre a importância e o quão revelante esta história é para o drama médico.

“Grey's Anatomy está na 15ª temporada, as pessoas sentem que sabem do que se trata, e talvez tenham desistido de assistir, mas [isso] lembrou ao mundo como o programa é poderoso e como se renova semana a semana”, revelou à Variety.

Além disso, a diretora e atriz também mencionou a inspiração que o programa ainda pode vir a gerar nos telespectadores, aumentando as expectativas para as próximas temporadas.

“Há espaço para mais histórias relevantes para mulheres, famílias e homens. (…) Grey's Anatomy  alimentou toda uma geração de mulheres incrivelmente jovens que querem ingressar na profissão médica. Realmente Grey's Anatomy salvou vidas. Algumas das histórias que fazemos, que colocam a verdadeira situação médica em risco para todo mundo ver, fizeram as pessoas perceberem sua própria condição médica e fazerem algo a respeito”, pontuou.

Mesmo confessando que ainda não sabe muito sobre os próximos acontecimentos da série, ela está feliz pelo o que está por vir e com seu trabalho.

“Há muitas razões para amar o que eu faço, e acho que todas estão associadas a com eu realmente gosto das pessoas com quem estou trabalhando. Todos os dias, de Ellen Pompeo a James Pickens, Justin Chambers, Chandra Wilson, Jesse Williams e Linda Klein, que é nossa especialista médica e produtora. Nossa escritora principal e nossa showrunner, Krista Vernoff, e toda a equipe de escritores. E minha equipe, eu realmente amo esses caras”, disse.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo