Entretenimento

Evento gratuito no Anhembi terá show de Maiara e Maraísa e transmissão de jogo do Brasil

Às 21h30 desta terça-feira, 18 de junho, o Brasil volta em campo pela segunda rodada da Copa América, desta vez encarando a Venezuela. O jogo acontece em Salvador, mas torcedores paulistanos poderão acompanhar a partida em grande festa no Anhembi, na zona norte.

A Arena Nº1 Brahma, organizada pela cervejaria que patrocina o evento, irá transmitir gratuitamente o embate com um telão de 9 metros de largura por 5,5 metros de altura. O evento conta com um show especial da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, às 20h.

A entrada para a torcida será feita pelo portão 30, na rua Professor Milton Rodrigues. São esperadas 15 mil pessoas, em evento de abre às 18h30 e termina à meia noite.

Recomendados

Ao contrário dos estádios, a Arena Nº1 Brahma terá venda de cerveja, além de food trucks com sanduíches, pizza e espetos de carne.

Programação

O evento também acontece neste sábado, dia em que o Brasil joga contra o Peru, com apresentação da dupla Juan Marcus e Vinícius – a festa ocorre das 15h às 22h. Novas datas serão anunciadas caso a Seleção avance para as próximas fases.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos